segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!

Nós, alunos do design de móveis queremos parabenizar todas as mães pelo seu dia!

Aluna Gislaine Arnold, aprendizagem industrial prototipista, dedica esse texto à sua querida mãe


 
Mãe

Disse um dia Carlos Drummond de Andrade “ Mãe, quem dera que por um descuido Deus te fizesse eterna...”
Com tanto amor e dedicação por meses me carregas-te em teu ventre e suportando todas as dores e dificuldades deu-me a luz.
Como eu gostaria de voltar ao tempo em que você penteava meu cabelo, brincaa das coisas mais bobas que eu inventava, me contava história e batia nos objetos com os quais eu me machucava. Lembro-me do primeiro dia na escola, você me levou pela mão e disse para que eu não me preocupasse, que logo nos veríamos novamente, senti sua falta mas você sempre cumpre suas promessas, isso é uma das muitas coisas que aprendi contigo.

Agora cresci, e você continua a me ensinar, me repreendendo, nunca por maldade, - como por vezes pensei - , mas sim para o meu bem, mesmo quando não quero escutar e você percebe meu desinteresse, mesmo que eu continue a fazer as coisas erradas, do meu jeito torto, você, com seu amor incondicional continua a me amar e perdoar. Quem dera que eu , um dia, pudesse ser a filha que você merece, que eu pudesse fazer tudo do seu jeito.


Mãe, nesse dia, eu queria que você soubesse que mesmo não sendo a filha perfeita, EU TE AMO de todo meu coração.
Quem dera que por um descuido, Deus te fizesse eterna!

Sheila Adriane Ramos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário