sábado, 12 de maio de 2012

Turma do Design


Essa é a turma de Design de Móveis, a turma mais bonita do SENAI. No dia da gincana =)

Aline, Auriana, Anderson, Bruna, Bruno, Daner, Ian, Jociane, Kelvinn, Marciely, Milena, Mônica, Pamela, Paula, Ranyele, Samalo, Sheila, Tatiane, Wellington.

 Grito de Guerra:


Pela camisa roxa eu vou lutar
Com garra e coragem vou avançar
E com a equipe unida eu vou mostrar
Que essa gincana é nossa não da pra negar
Força, garra e determinação
Vamos mostrar quem é o campeão
Estamos aqui prontos para lutar
E nada nesse mundo vai nos fazer parar
Pela camisa roxa eu vou lutar
Quem são os vencedores eu vou mostrar 
Cheguei até aqui e não vou desistir
Pode bater de frente vamos resistir
Mopstrando o melhor sem fraquejar
Unidos a vitória é certa, é só pegar
Não, não desistimos já está escrito
O design é a equipe que vai ganhar
Pela camisa roxa eu vou lutar
Quem são os vencedores eu vou mostrar
Cheguei até aqui e não vou desistir
Pode bater de frente vamos resistir!!


2 comentários: